EREM SATURNINO DE BRITO

Escola de Referência em Ensino Medio

PROGRAMA GANHE O MUNDO http://www.educacao.pe.gov.br 09/12/2015 12:16h PROGRAMA GANHE O MUNDO - CURSOS Estão abertas a seleção p...

PROGRAMA GANHE O MUNDO

PROGRAMA GANHE O MUNDO

http://www.educacao.pe.gov.br



09/12/2015 12:16h


PROGRAMA GANHE O MUNDO - CURSOS

Estão abertas a seleção para o ingresso nos cursos de línguas inglesa e espanhola, no âmbito do Programa Ganhe o Mundo, aos estudantes da Rede Estadual de Educação que estejam regularmente matriculados e enturmados no Sistema de Educação do Estado de Pernambuco - SIEPE no primeiro ano do ensino médio em 2017. Serão 19 mil vagas para língua inglesa e 6 mil vagas para língua espanhola.
 
Clique aqui para acessar o edital


PROGRAMA GANHE O MUNDO TRADICIONAL 2017

O processo seletivo selecionou 1.000 estudantes de nível médio da rede pública estadual para participar do programa de intercâmbio internacional. As vagas foram distribuídas em 715  para língua inglesa e 285 para língua espanhola.

Clique aqui para acessar a lista homologada dos classificados para o PGM tradicional (COM OS PAÍSES)

Clique aqui para acessar o resultado dos recursos

Clique aqui para acessar o edital do PGM Tradicional


PROGRAMA GANHE O MUNDO MUSICAL 2017

O Processo Seletivo selecionará 10 (dez) estudantes da Rede Pública Estadual para participar de intercâmbio internacional do Programa Ganhe o Mundo Musical.

Clique aqui para acessar a lista homologada dos selecionados para o PGM Musical

Clique aqui para acessar o resultado preliminar dos classificados

Clique aqui para acessar o edital e fazer sua inscrição no PGM  Musical
 

PROGRAMA GANHE O MUNDO ESPORTIVO 2017

O Processo Seletivo selecionará 20 (dez) estudantes da Rede Pública Estadual para participar de intercâmbio internacional do Programa Ganhe o Mundo Esportivo.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar
 
Clique aqui para acessar o edital

CERTIFICADO DOS CURSOS DE LÍNGUAS
SOLICITAR o certificado preenchendo corretamente as informações no endereço:


0 comments: